Trocas e devoluções
Para realizar uma troca, entre em contato pelo e-mail trocas@amuulherqueengoliuomundo.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (data que consta no rastreio dos Correios). Trocas por tamanho/cor/produto, terão o pagamento dos fretes por conta do comprador.
Trocas por defeitos de fábrica comprovados, ou envio de produtos errados, terão o pagamento do frete por conta da Mulher que engoliu o mundo. Basta entrar em contato pelo e-mail trocas@amulherqueengoliuomundo.com.br
Nas trocas, geramos um cupom de crédito no valor pago pelo produto (sem o frete), para que seja utilizado em uma nova compra em nossa loja, mediante disponibilidade de estoque no momento da utilização do cupom, de forma que não temos como garantir que tenhamos o mesmo produto em estoque. Neste caso, reservamo-nos no direito de devolver o valor pago pelo produto.
Para trocas de pedidos utilizando CUPOM DE DESCONTO, o valor do crédito será o mesmo pago na nota fiscal, sem o frete. Caso o produto que você deseja trocar seja o mesmo, porém de cor, modelo ou tipo diferente, será necessário pagar a diferença do desconto recebido no momento da compra.
Os fretes da devolução do produto e do envio do novo produto da troca são por conta do COMPRADOR.
– Não trocamos produtos de brinde ou que tenham sido grátis.
– Não trocamos psodutos feitos sob encomenda.
– Não trocamos produtos personalizados.
ENVIO PARA ENDEREÇOS DIFERENTES:
Caso queira enviar um pedido para um endereço diferente do seu cadastro, por favor nos informe no campo Observações, no momento da compra. Caso contrário, seu pedido será enviado para o endereço preenchido no cadastro.
Após o pedido efetuado, não será possível alterar qualquer dado da entrega.
CARRINHO DE COMPRAS
Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.
Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail sac@amulherqueengoliuomundo.com.br que teremos prazer em responder 🙂